maio 17

Alunos do GEO apresentam suas iniciações científicas!

Na oitava edição do Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica do Câmpus Goiânia, ocorrida nos dias 16 e 17 de maio, além das apresentações de trabalhos científicos desenvolvidos nos programas institucionais de incentivo à pesquisa no IFG, foram inclusas também na programação as comunicações científicas dos grupos de pesquisa da casa.

Nesse contexto, o coordenador do GEO, Prof. João Paulo Magna Júnior, apresentou as pesquisas em andamento pelo grupo e se mostrou aberto para colaborações com os demais grupos do IFG e externos.

Já os alunos de iniciação científica puderam apresentar seus trabalhos à comunidade acadêmica do IFG.  Todos os trabalhos tiveram excelentes apresentações! Estão todos de parabéns! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

Os alunos Valterci Jr e Nathália apresentam trabalho de IC.

Os alunos Valterci Jr e Nathália Alves apresentam trabalho de IC sobre avaliação de poligonais topográficas.

As alunas Tâmara Soares e Tainara Gomes apresentam trabalho sobre uso de VANT no georreferenciamento de imóveis rurais.

Ana Maria apresenta sua iniciação científica sobre estimativa de sedimentos suspensos no rio Araguaia usando imagens orbitais.

O aluno João Pedro apresenta seus resultados parciais em projeto usando modelagem de erosão e dados de VANT.

Reizane Maria Damasceno apresenta seus resultados sobre projeto envolvendo gestão pública colaborativa, tecnologias móvel e geoprocessamento.

Abaixo segue relação dos trabalhos desenvolvidos como iniciação científica pelo GEO (2017-2018):
Nenhum texto alternativo automático disponível.