Quem Somos

Constituímos um grupo de pesquisa sediado no Instituto Federal de Goiás (IFG) câmpus Uruaçu/GO. Participamos das Linhas de Pesquisa: Diversidade e Educação, Tecnologia Educacional, Inclusão e Ensino. Somos membros do Grupo de Pesquisa do Diretório do CNPq Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Política e Diversidade. Os docentes e pesquisadores que compõem o grupo trazem experiências acadêmicas de áreas diversas, como educação, letras, arte, cultura visual, educação especial, línguas estrangeiras modernas, linguística, semiótica, sociologia, física, biofísica, matemática aplicada, ciência da computação, o que tem fortalecido a proposta de uma abordagem multidisciplinar do trabalho. Compõe o grupo também alunos de graduação e pós-graduação dessas áreas.